Três Lagoas voltará a ter voos comerciais em setembro

Três Lagoas voltará a ter voos comerciais em setembro

A companhia VoePass (antiga Passaredo) marcou para o 8 de setembro deste ano a data da retomada dos voos em Três Lagoas.

A companhia vai operar voos sem escalas às terças e quintas-feiras para o Aeroporto de Congonhas, localizado na região central da cidade de São Paulo. Os voos em Três Lagoas foram suspensos em março deste ano por causa da pandenia do coronavírus. A companhia Azul ainda não definiu quando pretende voltar a operar em Três Lagoas.

Quem for viajar no mês de setembro de Três Lagoas para São Paulo encontra passagens aéreas promocionais em algumas datas. Os bilhetes de ida e volta podem ser comprados por R$ 562,91, valor com todas as taxas incluídas. . A VoePass usa em seus voos o ATR-72, modelo turboélice com 70 assentos. Em março deste ano a companhia chegou a lançar voos diretos de Campo Grande para Três Lagoas, mas essa rota não tem previsão de ser retomada.

As companhias Azul e Gol estão operando em Dourados com voos para Campinas e Guarulhos (SP), respectivamente. A VoePass realiza os voos diários em Dourados em parceria com a Gol. As passagens são vendidas somente no site da Gol. Antes da pandemia a Gol usava os jatos que transportavam até 134 pessoas, mas agora a VoePass está operando com o ATR-72 com 70 assentos.

Em Três Lagoas, os voos serão às terças-feiras, às 9h40min, com retorno às 11h05min e às quinta-feiras, os voos acontecerão às 10h30min e retorno às 12h.