Com apoio de Venturoli, ‘Tarde de Lazer’ diverte crianças no Paranapungá

Com apoio de Venturoli, ‘Tarde de Lazer’ diverte crianças no Paranapungá
Com apoio de Venturoli, ‘Tarde de Lazer’ diverte crianças no Paranapungá

Na tarde do último sábado (15), aconteceu a 2°edição do projeto “Tarde de Lazer” na Igreja do Evangelho Quadrangular, do bairro Paranapungá, com apoio do auditor fiscal e voluntário do projeto, Fabrício Venturoli.

O evento iniciou as 15:30, mas os preparativos começaram bem antes, por volta das 13h voluntários se reuniram para distribuir panfletos a vizinhança e convidá-los a participar e conhecer o projeto.

Como apoiador, Fabrício Venruroli, foi um dos membros a percorrer o local disseminando a ideia. “Foi bom encontrar estas pessoas em um primeiro momento, falar de ações sociais e abrir as portas do nosso templo para a comunidade”, disse o voluntário.

Como resposta ao convite, mais de 200 pessoas passaram pelo local durante toda a tarde.

A Pastora Ivete Antunes, uma das organizadoras, comemorou o fato de neste ano as mães ficarem durante as apresentações teatrais e orações. ” Vejo que as mães que trouxeram seus filhos ficaram e acompanharam, participaram da programação e abriram seu coração para receber a palavra. É um trabalho de muita satisfação, conseguimos alcançá-los”, afirmou.

Após o período de conversa, aproximação e bênção aos presentes, foram liberados os brinquedos e lanches, expandindo ainda mais o clima de alegria e paz no ambiente.